Bem vindo!!!

Nesse Blog postarei algumas matérias que fazem parte do meu dia a dia, serão matérias relacionadas a Direito, Corretagem, política, doutrinas cristãs e a viagens. Espero que gostem!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tommy ou Tammy? Casal retarda puberdade para filho decidir sobre sexo


Olá amigos, navegando no site da Globo me deparei com essa notícia. Leiam e opinem. Abraços!



Enviado por Fernando Moreira - 
21.10.2011
 | 
10h50m

Tommy ou Tammy? Casal retarda puberdade para filho decidir sobre sexo

O casal lésbico Pauline Moreno e Debra Lobel, da Califórnia (EUA), decidiu usarbloqueadores de hormônios para retardar a chegada da puberdade no filho Tommy, de 11 anos. A medida foi tomada para que o menino tenha mais tempo para decidir se realmente quer fazer a mudança de sexo. Tommy usa roupas de menina e é chamado pelas mães de Tammy

"Isso dá às crianças e às famílias a oportunidade de tomar a decisão certa", disse Joel Baum, diretor da ONG californiana Gender Spectrum, de acordo com o site Adelaide Now.

Entretanto opositores da decisão de Pauline e Debra dizem que o retardamento da puberdade não fará Tommy ter discernimento suficiente para tomar a importante decisão sobre a alteração da sua sexualidade.
"Isso é abuso infantil. É como fazer lipoescultura em uma criança com anorexia", disparou Paul McHugh, professor de psiquatria da renomada Johns Hopkins University.
Tommy deverá continuar em tratamento até os 15 anos.
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário