Bem vindo!!!

Nesse Blog postarei algumas matérias que fazem parte do meu dia a dia. Serão matérias relacionadas a Direito, Política, Doutrinas Cristãs entre outras. Espero que gostem!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

TESTEMUNHO REAL!

Olá amigos. Conversando com algumas pessoas, elas me confessavam achar impossível que alguém que já foi homossexual voltar a ser homem. Para as pessoas que não acreditam que possa haver mudança completa de vida, hoje postarei um testemunho de um amigo meu que há tempos não via.

Esse testemunho que é no mínimo interessante, prova isso, prova também que quem está no mundo das drogas pode voltar a ter uma vida normal, quem está na prostituição pode se reconciliar com Deus.

Foi ele mesmo quem escreveu o testemunho e eu pedi permissão para postar aqui, para não criar expectativas, dêem uma lida, tirem suas conclusões e comentem.

==============================================================
Nome: Marcelo Garcia
Idade: 26 anos

Olá, sou Marcelo Garcia, antes conhecido como Paulista. Nasci em berço cristão, porém aos 19 anos passei por uma situação muito dificil em minha vida onde tentei me suicidar por seis vezes frustradamente.

Pensava que não precisava mais de Deus e achava que assim, sem Ele, poderia levar a vida, logo fui acometido por uma depressão, sai de casa com o intuito de me embriagar, cheguei a certo ponto comercial (boteco de quinta categoria), ali logo comecei a pedir uns destilados e meio zonzo, confuso acabei fazendo amizade com algumas pessoas que não faziam parte do meu cotidiano eram homossexuais e já em estado etílico avançado fui convidado a me assentar naquela mesa.

Ali começamos uma “bela amizade” , quando percebi comecei a sentir uma sensação que não vinha de mim era uma coisa meio que assustadora, pessoas que tinham parte com as coisas obscuras como Pais de Santo e de outras entidades. Começaram a falar de pomba – gira, encosto, entre outras coisas, confesso que fiquei assustado, depois de alguns meses com esses amigos comecei a ter relações homossexuais.

Passei a usar drogas como cocaína, crack, cloro e muitas outras. Sempre falei que as influencias não eram tão validas, porém me deixei enganar e ser iludido. Logo tudo passou a ser festa, bebidas, baladas, cigarros e drogas.

Haviam amigos meus, que se diziam meus amigos, que falavam: “Hoje quero ter várias relações! Assim como acabaram com a minha vida quero acabar com a vida de um monte de gente, vou passar Aids pra todo mundo!”

Seria aterrorizante continuar nessa vida de prostituição nas noites, drogas e bebidas, cercado de “amigos” que diziam o que citei acima.

Hoje posso te dizer que Jesus liberta e transforma o mais vil pecador. Vivi seis anos dessa maneira até me reencontrar com Ele. Percebo que em todo momento Ele me protegia dia e noite.

UMA COISA TE DIGO: JESUS LIBERTA E TRANFORMA.

Hoje sou feliz tenho Jesus na minha vida sirvo a Ele com alegria, DEIXEI DAS DROGAS E SOU LIBERTO DO HOMOSEXUALISMO.

MARCELO GARCIA / Contato e-mail decorar.designer@hotmail.com

MEMBRO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO

ANTES TARDE DO QUE NUNCA...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
============================================================
O Marcelo disponibilizou até mesmo o endereço de e-mail para que quem não acreditasse conversasse com ele. Se ainda tem dúvidas, mande um e-mail. Ele o responderá.

Espero que você tenha percebido o quão poderoso é o Deus de Israel, o Deus amoroso e piedoso, que resgata os perdidos, que tira a venda de seus olhos e te faz enxergar o que você não consegue ver!


Aguardo os seus comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário