Bem vindo!!!

Nesse Blog postarei algumas matérias que fazem parte do meu dia a dia. Serão matérias relacionadas a Direito, Política, Doutrinas Cristãs entre outras. Espero que gostem!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Viagens de Julho 2011

Olá, faz tempo que não venho aqui...rsrs... mais exatamente um mês...mas há uma boa explicação para minha ausência... EU ESTAVA DE FÉÉÉÉÉRIAS!!!! rsrs... quer dizer... teoricamente né... trabalhei a maior parte das férias, do meu trabalho, na Vara Cível aqui de Guaratuba então, aproveitei somente a metade de minhas merecidas férias...rsrs...

Bom, o motivo para eu postar esse histórico mensal é que fiz algumas viagens marcantes em minha vida, para o interior do Estado do Paraná durante esse período e postarei algumas fotos aqui para que vocês tomem conhecimento.

 Logo na manhã de sexta-feira, dia 29 de julho, o meu amigo Dr. Lucas Hartmann me levou ao aeroporto, (coitado....rsrs) eram seis horas da manhã e fazia o frio típico de Curitiba... rsrs... pensa num cara irritado...rsrs... lembro que comentamos sobre a Lei dos Smurfs....hhuuhahuahuahuahuahua (piada interna).

 Quando estávamos chegando ao aeroporto de Ctba.
 Essas nuvens pareciam um rio no meio das Serras... (não sei se perceberam mas fiquei mais bobo que o habitual...rsrs)
 Era lindo lá de cima... pensava em Deus e nas suas grandes obras...



 Essa é a famosa Catedral de Maringá, principal ponto turístico da cidade.





Fotos tiradas na igreja Assembléia de Deus de Maringá















Essas fotos foram tiradas na igreja Assembléia de Deus de Londrina.


Agradeço à Deus pela oportunidade que Ele me deu de louvá-Lo nestas cidades, pelas amizades que fiz, e pelas pessoas que sem dúvidas permanecerão em minha vida. Foi realmente, verdadeiramente, absolutamente demais!!! rsrs... Pensa num cara feliz... SOU EU!

SENHOR, eu te agradeço!!!


Obrigado

Leonardo Gonçalves

Composição: Samuel Silva
Eu Te agradeço, Senhor
Pelo carinho, pelo amor
Pelo cuidado que tens por mim
Toma minha vida em Tuas mãos
Meu coração vem transformar
Em Cristo um novo ser
Cada vez mais (2x)
Quanta esperança
Santa harmonia
Ouço uma voz me chamar
Voz de perdão
Brilho celeste, então, toca minha face com ternura e diz:
"Meu filho, descanso e paz em Mim vais achar"
Cristo Te amo
Tu és minha luz
Eu te agradeço
Querido Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário