Bem vindo!!!

Nesse Blog postarei algumas matérias que fazem parte do meu dia a dia. Serão matérias relacionadas a Direito, Política, Doutrinas Cristãs entre outras. Espero que gostem!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PASTORAS LÉSBICAS?

Olá meus queridos...rsrs... quanto tempo? Bom... hoje irei falar sobre algo que realmente me intriga, algo parecido com desabafos e perguntas em um diário de menina (acho que é isso que elas escrevem neles).

Navegando neste vasto mundo cibernético (não acredito que escrevi isso...rsrs), vi e li algumas notícias que me chamaram bastante atenção esta semana, em especial uma que me foi indicada por alguns amigos (da onça) para comentar aqui neste blog entitulada “Pastoras LÉSBICAS querem fazer evangelização na Parada Gay”, ããnn?!?? Exatamente isso que você viu, um ponto de interrogação perguntando: “Como assim PASTORAS LÉSBICAS?”, um de exclamação dizendo: “Não pode ser verdade, o título não deve coincidir com o corpo da matéria!”, e outros dois pontos de interrogação perguntando novamente: “Como assim PASTORAS LÉSBICAS?”?...

Tá, pausa para reflexão...


Pronto!

Bom, é complicado (foi a primeira coisa que respondi aos meus amigos...rsrs) mas, fui atrás pra ver quem era essa pastora. Baseado no testemunho que vi em alguns videos dela no Youtube, conclui que ela nasceu mulher, porém começou a praticar atos afetivos com outras mulheres, ai “Deus libertou”, ela começou a pregar para as pessoas que tinham os mesmos problemas, ou melhor as mesmas opções que ela tinha antigamente, e convenceu muitas pessoas de que o que faziam era errado, que essa não é a vontade de Deus para nossas vidas (o que é óbvio que é o agir de Deus na vida dela), ela se casou e se não me engano teve um filho ou filha não sei ao certo. (Até o final desse texto eu esclareço isso, é só para não perder a INSPIRAÇÃO...rsrs)

Retomando, muitas almas foram salvas pelo testemunho de vida que essa mulher dava, muitas pessoas entenderam o tamanho do amor de Jesus e de sua imensa misericórdia. Entenderam que Ele não é um Deus que pune rigorosamente quem peca, que é um Deus compassivo e que é por sua misericórdia que não somos consumidos vivos.

Porém ela em algum momento voltou a praticar o que praticava antes, como se diz na minha igreja “caiu em pecado”. Ok!

O que eu penso? Penso que Deus entregou uma missão à ela, missão de salvar as pessoas, que praticaram os mesmos pecados, da condenação no dia do julgamento, missão de apresentar Jesus e seu amor, misericórdia, compaixão, benignidade, ternura, carinho, fidelidade, companheirismo e infinitas e suficientes qualidades que suprem e sempre suprirão qualquer necessidade, pois como é dito “A tua graça me basta!”.

Lanna Holder tinha uma missão, Deus tinha um plano na vida dela, e este plano foi cumprido. O que acontecerá com ela daqui pra frente? Não faço a mínima idéia! Porém quem me garante que o que ela está fazendo não faz parte dos planos de Deus? Como entender a mente de um ser parecido conosco que controla o universo inteiro em silêncio? Quem somos nós para entende-lo?

Ai você diz: “Ahhhh Rhenan, você tá defendendo ela? Mas ela não está em pecado?” Olha, de fato ela está em pecado, acredito que não há nada mais claro que isso, não quero julgar (não sou digno disso) eu oro pela vida dela, para que Deus a convença do pecado novamente, (na verdade quem faz isso é o Espírito Santo), porém a Bíblia fala que é mais facil convencer quem não tem conhecimento da Palavra, e ela está usando a Palavra de Deus, o bem mais precioso da humanidade, para alcançar os homossexuais e afins.

Não sei qual o sistema de trabalho da igreja dela, que ela fundou com sua companheira, mas com certeza algumas almas conhecerão a Deus através do trabalho dela, tanto na igreja quanto na evangelização da Parada Gay. O que o Espírito Santo de Deus fará depois é obra dEle.

Resumindo, o meu pensamento é: Bem ou mal, todos seremos julgados um dia, eu, você (éééé...rsrs... você também...rsrs) todos! Deus está no controle! O que faremos? Vamos orar para que o Espírito Santo os convença da verdade. E QUE SEJA FEITA A VONTADE DELE!

2 comentários:

  1. Que absurdo néh?

    o jeito é joelho no chão...
    e pedir dicernimento de Deus para convivermos com essas situações...

    ResponderExcluir
  2. Boa!!! Muito sensato seu comentário. Desde que não faça mal para os outros, cada um que se entenda depois lá em cima. hehehehe

    ResponderExcluir